quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Projecto "Bookcrossing"

Caros colegas e amigos,


Encontro-me neste momento em formação prática em contexto real de trabalho, do Curso EFA nível secundário de Animação Sociocultural, no Centro Ciência Viva Estremoz, a trabalhar no Projecto “Bookcrossing”.


O Bookcrossing é o acto de deixar livros num espaço público, para que possam ser encontrados por outros, que irão continuar a cadeia; é um clube de livros global, que atravessa o tempo e o espaço; é um grupo de leitura que não conhece limites geográficos, tendo como objectivo transformar o mundo inteiro numa biblioteca.


Estando eu neste momento a preparar uma nova crossinzone, em Évora, na associação “AJPRA – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, Cultural e Educativo”, venho por este meio solicitar a todos aqueles que estejam interessados em contribuir para este projecto, com a oferta de livros que se encontrem em bom estado de conservação e que os queiram disponibilizar para o mesmo.


Os livros podem ser sobre todos os temas abrangentes da literatura, desde romances, aventuras, poesia, ficção, livros infantis, etc., excepto livros escolares.

Neste sentido, agradeço que quem tiver livros que queira oferecer que entre em contacto através do e-mail:ju.jgmoreira@hotmail.com ou através do telemóvel: 962313570.


Para mais informações sobre o que é o Bookcrossing, queiram por favor consultar o site:www.bookcrossing-portugal.com


Obrigado pela vossa colaboração
Juliana Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário